Pages

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Hoje dia 29/01/2013 pqp e_e

Boa noite pessoas da internet

Como todos sabem, eu viajei no tempo a procura de novidades.

não achei nada novo.... kkkkkkkkkkkkkkkk

Era uma vez um dia mto estranho....

acordei as 4 da manhã e_e mas dormi dinovo-q

dpois levantei 6 da manhã hoje era um dia diferente, hoje eu estaria fazendo o exame de direção...
estava confiante *-* com esperanças em pegar minha habilitação, estava dirigindo perfeitamente
em todas as aulas...
Mas na hora do exame me aparece um cara das sobras de umas arvores ( o bixo cretino broto do chão
mané do nada saiu do esgoto só pode ser mentira mas era verdade) dai eu não parei na faixa....

( Balão de pensamento)

O que eu deveria ter feito.... dado uma portada nele frear, sair do carro bater nele-q dai o instrutor iria falar -Que isso ta loco num fode veio seu escroto tu ta batendo em um pedestre, você é um sem noção REPROVADO MANÉ.

(Fecha balão)


Mas eu passei direto e_e e acabei o teste... no fim eu já tinha ido trabalhar (eu trabalho mané-q)
ae deu umas 11 horas da madruga e fui olhar o resultado REPROVADO HAHAHAHAHAHAHA

dpois de começar a cavar um poço e_e com uma nuvem na minha cabeça-q

e_e chegou a hora de ir embora e_e

tava chovendo mto mto mto e_e e quando eu fui pegar o ônibus e_e tava tipo tao cheio
que eu acho que hoje inventaram um novo jeito de medir as coisas uma nova medida -q
que se chama buraco negro...

A medida buraco negro cabe tipo 6 pessoas ocupando o mesmo lugar no espaço e mto doido mano-q

enfim eu la dentro pensando na vida e_e molhado e_e com uma mochila molhada
sem meus fones de ouvido.... um maluco perde a sandália no ônibus G_G

(não sei como infernos isso aconteceu mas aconteceu).... e_e


Bhá dai eu desci e_e e quando tava indo para casa e_e tinha um esgoto estourado na ciclovia que eu costumo passar ç.ç ae eu tive q ir pela grama e_e molhar mais o tênis....

FIM e_e

-Sim sim e só isso .-.
-acabou podem sair -q
-não não saiam e_e
-mas mas mas
-to falando comigo mesmo uai
-estranho
-a
-eu vo ali o deixa queto....



Frase do dia

Se ainda não deu certo e por que não chegou no fim -q







0 comentários:

Postar um comentário