Pages

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Viagem estática 3.0

-TOC TOC...
-quem bate
-EU
-eu quem
- AHHHHHHHH 

Fala galera de boas com vocês... to aqui na paz u.u legal no nescal tranquilo no mamilo...

Vamos a retrospectiva original -q

Você deve estar se pergunta o que é isso, vamos entrar em uma viagem estática até os "confins do sub mundo cruel agora-q" apenas um grande médio pequeno resumo do que aconteceu comigo esses anos todos...

CARALEOOOOOOO HOLY FUCK SHIT MAN....

a princípio eu tirei minha habilitação agora eu posso brincar de GTA por ai -q
a "seguncípio" eu ainda estou trampando só que eu trampo no lugar mais escroto do planeta (não e uma frábrica termo nuclear :( ) e uma gráfica localizada no pior lugar do planeta.... pq nesse lugar não tem nada \o/ ipeeee - SFD
a "tercecípio" eu já "bati" carro bateram em mim -q o/ "isso e outra história" 
a "quarticípio" eu ainda sou pertubado o/
a "quinticípio" eu estou namorando *-* (pausa) "amigos u_u sim isso e verdade *o* 
a "sexticípio" e_e sei la deixa o sexticípio pra la não e importante..... 

Momento:

Dicas da vida com mago:

1º Compre bolinhos na distribuidora de doce vale muito mais a pena a caixa....
2º jamais pague R$ 2,50 em um todynho não vale a pena
3º jamais pule um uma piscína com uma roupa de carne em uma sexta feira 13 em uma tarde de inverno com tubarões dentro.... você pode ficar com muito frio....
4º jamais  passe acido no pé... pq dói muito T_T
5º jamais perca seu tempo lendo isso pois tempo e precioso -q - se tempo e precioso jamais faça hora extra no trabalho pq não vale a pena....

Pessoa do planeta e_e estou indo pois eu queria
amala amala mas.... a mala ficou no trem....

até o próximo encontro e lembre-se 
esqueci e_e maldição....
 





0 comentários:

Postar um comentário