Pages

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Primeira do ano

Ano novo |


Olá pessoas u_u
Primeira postagem do ano =D

Primeiro de tudo por conspirações fiquei sem net =P

então vamos la /o/

hoje e dia primeiro =D

Gostaria de falar também que o titulo de andar de costas primeiro no ano
ainda e meu (fucy yeee).(so perdi esse titulo uma vez)

Bom para o primeiro dia do ano ate que foi bem monótono '-' eu fui para casa
da minha vó e la eu assisti o primeiro filme do ano *-* Grito 2 u_U
(uma bosta de filme não tomei nenhum susto u_u nem fiquei com medo e_e)

dpois eu voltei para casa :D comi doce *u* joguei naruto =D ( to melhorando manolos u_u)
joguei guitar hero tambem =D

foi bem normal =D

pqp perdi o jogo @_@( se não sabe do jogo por favor não va atraz D:)

bom esse ano tambem tenho algumas ideias para colocar aqui no blog u_u
(se eu não tiver preguiça eu colocarei o/)

hoje e dia 8 de janeiro

Fui em taguatinga com um amigo meu pagar o curso o/ taguatinga pra mim quer dizer salgado a 50 centavos *-* e logico que agente comeu (provavelmente agente perdeu um ou dois dias de vida comendo aquilo eu perdi huns 4 dias jaja vcs vã0o descobri o pq)
então agente comendo e bebendo suco ai do nada uma abelha do inferno cai no meu suco G_G sabe oq eu fiz tirei e bebi o suco ashuashuahsuahsuhasuhasuhasuhsa (regra dos 10 segundos).

hoje e dia 11 de janeiro(a abelha não me matou u_u) *-* minha net voltou o/
hoje foi dia de curso hoje quando eu voltei do curso *-*
eu vi um amigo meu meu vizinho para ser mais exato ele tava soltando pipa u_u
então eu fui solta pipa tb aashuahsuahsuashuas so que agente e ruin d+ perdemos 4 pipas em 1 hora...
bebemos coca e agente comeu huns salgados suspeitos da padaria (-2 dias de vida na certa u_u)

bom basicamente e isso estou falando agora de um futuro não muito distante byebye até +

0 comentários:

Postar um comentário