Pages

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Teorias parte 1

Coca Cola '-'

Ae veio dpois de pensar muito eu fiz uma teoria conspiratoria do inferno da coca cola essa teoria eu ja tenho a algum tempo mas agora vou revelar a verdade para o mundo /o/


bom começado

Já notou que nenhuma coca tem sabor igual '-'
Se você e velho deve se lembra que a coca de antigamente era mais melhor de bom -q
Ninguem copia a coca.

Eis a verdade então por volta do ano 1700 cai um meteorito na terra fregementos dele cai na agua transformando a água em uma substancia preta inigualavel '-' um cientista admirado pegou o meteorito e viu q a substancia não era nociva ao homem entao ele batizou ela de coca cola '-' coca pq ele tava cheirando uma cocaina na hora xD e cola e pq ele tava cheirando em um pote de cola '-' logo ele consegui patrocinio e então finalmente lançaram a coca cola só que cada parte do meteorito tem uma densidade diferente então por isso não da pra fazer todas com mesmo sabor '-' extima-se que o meteorito ja esteja na metade.mas não se preocupem isso ae e coca cola por mais huns 100 anos :)


Bom agora que eu revelei a verdade os federais e agentes da coca estão atraz de mim corre W_W

0 comentários:

Postar um comentário