Pages

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Coisas que não Funcionam - Meias

Olá Pessoas '-'

e hum.... pois e como faz xD

Bom Ultimamente as minhas coisas não tem funcionado u.u oq me deixa ligeiramente irritado -q

Alguns Exemplos são: videogame, tesoura, cds, a energia, celular, cadeiras, pedras, braseiros, lampadas, fogo, roda, bola, pernas,guitarra do guitar hero, controles,zipers, cerebro dando leg o MSN do nada ele fica caindo de 15 em 15 minutos e_e ninguem merece isso. jogos também estão parando de funfa e.e cabal ta dando um leg do baralho. meu pc também acho que ele pego cancer sei la xD
ele do nada fica lento (tenho que tomar vergonha na cara e formata ele u.u).

Já percebeu que tudo tende a não funcionar direito quando você tenq fazer algo importante eu ontem por exemplo queria conversa no msn com a camiiiiih so que o msn cretino e.e caia toda hora tanto o meu quanto o dela ontem tambem tava em um calabouço com 3 pessoas no cabal todo mundo caiu '-' acho q a rede mundial pegou cancer também sei la xD

Você tambem já percebeu que tudo funciona quando não deve funcionar por exemplo você compra um CD e ele n presta ae do nada você vai troka e ele funfa u.u vc chama um tecnico ae do nada funfa tb :@ isso acontece comigo direto :D ashuashuhasuhasuhuashuash

Por que os pares das meias somem e.e ontem mesmo eu estava prokurando meias e do nada não achava os pares u.u (so conseguir achar de uma dpois de muito prokurar u.u) pois e meias são coisas que você deve compra tudo igual G_G por que basta a primeira lavada e PUFF era uma vez um par de meias ainda acho que existe uma dimensão aonde as meias são dinheiro ae eles mandam constantemente agentes meio ninjas *-* que roubam suas meias u.u.

Encerando aqui a trasmissão digo que o futuro e incerto as maquinas estão domindo tudo rapidamente -q

0 comentários:

Postar um comentário