Pages

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mendigos - Anime Nation - Descoberta '-'

Oi pessoas

      Assim eu não gosto de mendigos bigodudos do inferno e_e bando de fdp cretinos (esse odio tem um motivo) sabado agente foi pedir informação aonde ficava o evento Anime nation para um mendigo so que o cretino
tiro agente '-' mais ou menos assim

Simulação:

     Eu-Oi vc poderia informa aonde fica a UDF
     Mendigo comendo salgadinho - (n fala nada)
     Junior -ta tendo um evento la hoje
     Mendigo - (sai andando sem falar nada)

     Cara fdp do inferno e.e maldito :@ merece toma portadas e.e cretino #_#  (todos palavroes da terra -q)

     pois e continuamos andando até q finalmente agente chega no evento so q como sempre agente vai muito cedo e.e agente chegou 2 horas antes de abri o evento Burrão agente ahsuhasuhasuhuahu dai foi liga o modo de espirito de porco e senta no chão quando agente entra no evento e não tem nada pra fazer u.u (nunca tem nada pra fazer) dae agente não fez nada e ficamos obeservando u.u agente viu um menino de huns 12 13 anos q agente apelido de menino mini pelanza do inferno aashuashuashu. o grupo de batalha campal tava la tb foi legal agente brinco de se espanca com espadas =] eu tenho um coselho nunca jamais em hipotese nenhuma de uma vuadora de dois pés ashuahsuahsuhasuhas vc sai todo quebrado '-'



ai esta a melhor tentativa hasuhasuhasuhuashuashuash
sobre o evento oq eu tenho a dizer e q foi bem legal =]

nota final pra ele e 6 =]

       postando esse video eu acabei descobrindo que minha maquina grava o audio eu não sabia disso '-' (fucy yeee e nois q vua bruxão vo fazer até um vlog agora -q)


          So isso mesmo por hoje eu acho =] amanha eu post a musica da semana então te mais ae pessoas da Terra xD

0 comentários:

Postar um comentário