Pages

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

FDS | Amigos não prestam |

Hi povo *u*

Vamos logo começar com isso /o/

    Bom esse Fds eu fui pra caldas novas '-' isso mesmo fui lá. Foi até legal (mesmo eu não gostando de sol e de pisina '-') bom foi até uma coisa bem normal mas descobri que  90% das pessoas la tem acima de 180anos -q (a veio so tem velho la ashuashuashuahsuas) as pisinas parecem sopa de velho *u*. Eu descobri que não e tão dificil nadar *-* eu conseguiu nadar um poko la manolos xD(eu naum sei nada '-').
    Eu fui em um parke la também ae eu la na maior moral entro no brinquedo e tals o cara FDP cretino fecha a trava de segurança em cima do meu braço '-' ae eu puxei e rasgo o braço fico mo merda e.e duel T_T mas tirando isso foi de boa. 

Coisas que provavelmente você não sabia.

   La tem lixeiras radioativas '-'
   O caixa eletronico da erro '-'
   Sorvete la e muito barato '-'
   No Girafas o feijão não e preto '-'
   La não tem lei pra pedestre '-'
  
se eu lembra de algo mais eu acrescento XD

   Há amigos ontem foi aniversário do leandro ae agente foi na casa de uma amiga dele dae agente achou um monte de amigos por lá e eu como não presto deu a ideia bora tacar ovo nele *-* (detalhe era umas 8:30 da noite) ae uma pessoa fala segura que eu vo busca dae eu segurei ele :) e agente tacou ovo na cabeça dele *-* mas isso ae e so um porem xD o maluko foi toma banho de mangueira ae do nada ta ele parecendo um mendigo com um sabonete tomando banho. Dpois disso  agente foi comer hamburguer e ae agente olha pra ele com o pescoço branco de sabão (saka quando sabão ta fora da agua e vc passa e parece aquela lixa tava desse jeito no pescoço dele) agente não aguento e começou a rir ashuasuhasuhasuhashusahuahsahsuhasuhasu ele meio indignado puto fedendo a ovo, com pescoço branco de sabão dentro de uma lanchonete ashuasuashuas...  bons tempos *u* ( ele disse que vai ter vingança @_@)

 ae eu sonhei que os zumbis tinham dominado o mundo '-' ashuhuhasuhausuashuashuahs

Melhores frases do fim de semana:
Pó veio negocio e fumar a senha ta ligado.
Por causa de de cachaça né.

0 comentários:

Postar um comentário