Pages

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mendingos, Chichetes, Bebados

Bom vamos a mais um post hehehehehe

hoje eu estava recordando alguns acontecimentos q ocorreram entre essa semana e semana passada xD começaremos com os mendigos da rodoviaria.
bom eu e um amigo passavamos por la quando du nada um mendigo meu Rip doidera xD veio falar com agente pq ele disse q agente tava stile ( agente tava de sobre tudo fucy yeee xD) entao ele veio e tipo agente tava la comversando com o mendigo e tals ae do nada o mendigo fez pra gente 2 guitarinhas de arame xD ae agente deu umas moedas pra ele e ele fico mo feliz xD ae agente foi embora.
Um dia desse eu tava passando ate q eu vi um chichete ae veio ele parecia com chichete com gosto de rosa xD
so q a porra do chichete n era de rosa @___________@ era de canela maluko  pqp quem e o cretino q faz um chichete de canelaaaaaaaaaa ele n tem gosto bom pq e de canela @___@ AAAAAAAAAAAAAAA (aranca os cabelos) dai eu achei uma puta falta de sacanagem e_e bom continuando eu acho q minha reaçao foi falar as 13 palavras de marinheiro (#@çEFacao † xã245) enfim.(eu tenho fotos do chichete mas acho q meu pc ta com cancer e ta dando erro entao dpois eu posto a foto pra vcs verem T_T)
 
Bom certo dia eu tava em uma parada de onibus ae veio um bebado falar comigo '-'
pq eu tava com um blusa do seu madruga ae o maluko começou a me chamar de seu madruga ae pronto eu resando pro onibus chega ae do nada o onibus chega e ae eu fico mo feliz :D penso(Finalmente eu vo me livra dele *-------*) ae o fdp entra no mermo onibus q eu e ainda deçe na mesma parada e_e...

emfim isso ae são coisas normais q me acontecem so uma breve lembraça '-'
entao e isso eu ainda tento botar a foto pra vcs.
Continua no proximo episodio xD

0 comentários:

Postar um comentário