Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Vamos falar de um poko de mim

Bom la se vai o sugundo post (fucy yee xD) bom vamos ver oq eu posso falar pra vcs '-'

Sei la vamos começar com meus apelidos e_e bom frequentemente as pessoas me chamam de mago *---* pq eu jogava muito de mago e tinha um deck de mago enfim eu gosto da classes dos magos xD... tem pessoas q me chamam de zumbi xD (isso eu n sei pq dpois quero explicações xD) tem pessoas q me chamam de gordinho '-' (sem explicação tb xD)
tem mais apelidos ai meu Deus eu esqueci na verdade minha amiga Nezumi me lembro o/
ela me chama de Shini '-' acho q e pq meu nick no chat do kodama era Shini xD (Sinhi veio de um nick de jogo gunbound.)

jogos *---*

gosto pra caramba de jogos
atualmente(faz huns 5 anos mas de boa) jogo cabal xD cabal pirata, cabal original xD, quem quiser jogar e viciar pq e um otimo jogo =P (detalhe não so viciado paro quando eu quiser so não quero :]) bom cho ve tb gosto de jogar rpg via skype com os amigos....

Se eu morasse em mercúrio eu teria 75anos xD bom ja falei d+ agora fala sobre vc xD

0 comentários:

Postar um comentário