Pages

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Semana chata , Ainda duente, Filme q vc n deve ver.

Olá pessoal '-'

      Bom essa semana foi um tanto quanto chata nada de muito legal aconteceu (os Aliens não atakaram, os Zumbis tb não, não vi nenhum dragão vuando por ae....) a semana foi chata '-'
bom acho que talvez a coisa mais emocionante que eu fiz essa semana foi uma conversa ontem no skype sobre o nada por q eu não sei sobre o que eu falei (maldita amnésia do que eu tava falando mesmo).

      Quinta feira quando eu fui pro meu curso eu observei uma coisa alguem robo os vidros das paradas de ônibus eu n sei quem e o mente insana que roba vidros de parada mas acho que e mais ou menos assim ( nossa to com vontade de roba alguma coisa que ninguem robaria vidro de parada :D) fdp quem faz isso e_e pq agora a porra da parada molha quando chove.

     Essa semana sei la se foi essa ou se foi na passada eu vi o pior filme de zumbis da minha vida Bits tit zombie o Filme parecia ser bom pq e de zumbi e zumbis são legais xD mas esse ae foi uma merda só recomendo pra quem n tem nada pra fazer (tipo eu) ae vc assiste e tira suas conclusões.

jaja eu posto a música da semana '-'.

1 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário