Pages

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Vaga lume, Ilha, Aniversário, Doente.

mais um post *-*


Vaga lumes muitos vão pergunta oq tem haver isso xD bom eu já explico...
era +ou- umas da manha quando du nada eu vi um ponto verde piscando no escuro eu arregalei os olhos (O_O) e disse ( ai meu deus um pisca pisca @_________@) isso foi oq eu disse na minha mente na real eu falei assim q porra e aquela ali G_G ai eu fui observando e vi q era um bicho logo veio na minha cabeça (CARAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOO um vaga lume *--------* q legal pulando de alegria) voltando pra realidade olho um vagalume -_-',
logo ele veio vuando na minha direção e na direção da minha irmã claro eu pensei ( vo tanka essa porra ) na real eu pulei no chão xD. ae eu peguei uma vasilha e conseguir pegar ele com carinho ( eu dei uma vasilhada nele ele caiu e eu peguei xD) ae eu coloquei ele la dentro ele ainda tava piscando. infelismente hoje de manha ele tava morto '-' (ta eu esqueci de deixar buracos pra ele respira e_e ) hsausauhsuhsuhsauhsauhsauhuashuashuahs mas ae eu fiquei triste pq pra mim se brilha e legal *-* ae dpois eu começei a pensa e descobri uma coisa '-'.

( hollywood
mente pra gente @_@ os vagalumes n usam roupas nem oculos G_G eles sao q nem baratas q brilham @_@ obs.: pensamento despensavel xD.)

ilha a ilha muitos de vcs n vão saber oq e isso e um calabouço de cabal ontem agente tava inspirado olhou pro céu e disse
vamos fechar isso '-'. (trovão caindo atráz e um vendo do norte passava bem na hora foi uma cena linda ashuhasuhsauhuashsuhaus) bom vamos voltar ao q intereça dae agente foi '-'
n passamos nem do primeiro boss (detalhe o vixo e o boss) então eu aprendi uma coisa com isso se n for 170 n vá '-'.

Aniversário eu nunca fui de lembra desses tecnórios tipo geralmente o orkut me lembra xD
mas a pessoa n tinha orkut '-' e era uma pessoa especial pra mim T_T na verdade muito espécial *---* era minha mãe maluko pqp  como eu esqueço o aniversário dela
bom feliz anivésario mais ela nem vai ver esse blog enfim eu ja dei os parabéns a ela '-'.
vou infatizar uma detalhe muito importánte ( eu acordei e meu pai vem me falar thiago vc sabia q hoje é o anivérsario da sua mãe eu respondi naum '-').

Doente infelizmente ou felizmente pra outros n sei xD eu to "duente"
tipo n e bem uma doença n sei '-' eu to com uma dor em cada junta do corpo até meus dedos tao duendo por isso q eu to escrevendo pq se fosse facil queria naum xD

enfim vou encerrar isso se n eu digito até amanha (eitha caba veio digitadero xD)
até mais aqui eu encerro isso agora são 17:56 de uma sexta feira eu n me sinto bem.
(pessoal qualquer diz - calaaaa bocaaaa.)

0 comentários:

Postar um comentário