Pages

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Aniversário,Curujão,chácara :D

Olá Pessoas

Bom semana passada não teve musica da semana por que não ouvi nada de legal :D

       Esse fim de semana foi aniversario do Henrique :D foi legal xD agente almoço é a parte da galera que bebe bebeu lá seus vinhos cervejas e pingas vodka foi engraçado o povo ficando tonto (eu não bebo mais não tenho nada contra quem bebe) ae eu fiquei bebendo coca *-* dpois do almoço agente pego uma garafa de champanhe e foi da uma banho no aniversariante (detalhe que a tampa da garrafa não abria T_T 5x0 pra tampa W_W) bom o felipe conseguiu abri a tampa e derramou mais da metade da garrafa... haushsussuhaususah o chocolate(chocolate e um apelido de um amigo) entro em desispero e me sai com essa frase "nãoooooooo para de disperdiça e sai correndo pra pegar a garrafa ahsuhuashuashuhsau"(cena foi muito engraçada '-') logo dpois agente pego o leandro carinhosamente(eu peguei pelas pernas e mais 2 pelos braços e agente deu um banho de magueira nele *u* (ele ficou indignado xD)
dpois disso agente foi brinca de skate (tipo carinho de roleman mais com skate) muita gente caiu e se machucou eu perdi metade de uma unha do dedo ta duendo ate agora mais enfim.
         D'pois que agente parou o cretino do leandro me atropela com a bike dele @_@ acho que foi sem querer G_G mas machuco hsauhasusauhasuuas (eu estava de costas com a minha bicleta ae vem um maluko de uma ladeira (o bike dele não tem freio) eu estava de costas escorado na minha bike quando derepente o viado bate na minha bicicheta e me atropela)...
        Opa teve um curujão essa noite :D mesmo sem dedo  e meio morto eu fui foi um curujão que eu não chamaria de curujão por que o povo foi durmi era 2 3 da manha e_e mas foi legal ^^.
      No dia seguinte 6 da manha eu sai e fui pra chácara pensa em um lugar lonje do caralho @_@ bom pra vc chegar la vc sai ae você chega até o beirada do fim do mundo passa pela fronteira do DF com goias vira a esquerda (ae eu perguntei pra minha mãe) ta chegando mãe ela me responde(claro que não hahahahahahahaha ¬¬') em meio as paisagens de montanhas e nuvens e pueira. Para chegar no lugar você tenque passar por 5 pontes mas ai que ta o porém até a 4ª ponte de de boa :D chega na 5ª a ponte e meio solta de madeira velha quando vc passa com o carro parece que ela vai cair @_@
por que ela balança G_G e mo arriscado aquilo O_O chegando la até que enfim agente andou no meio do mato *o* eu e o fabiano(outro amigo) entramos em uma trilha que tipo tava tampada por uma arvore que caiu xD foi mo legal tinha um cogumelo gigante *-* tinha um monte de arvores que davam medo ae agente foi parar em narnia hsauhsauhusahsua a outra trilha era meio fechada tinha uma planta carnivora la /o/. Dae agente foi pro rio quase morri afogado uma hora la (eu não sei nadar 8D sahuhsausauhsuhusa) dae agente voltou '-' eu fui dormindo e quando acordei ja tava quase em casa....

Até o próximo contato pessoas @_@

0 comentários:

Postar um comentário