Pages

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Susposta briga,Encontro a cega, isso e uma bosta,descoberta @_@

Oi.............................................................................................................................................................

            Antes de Ontem eu presenciei uma suposta "briga" (hsuhsauhuhasuhsauhasu) uma van branca cheia de adesivos de politica e um menino e uma mulher (deveria ser a mãe dele sei la) so sei que do nada eles estavam conversando e do nada o cara da van da uma batida no menino tipo atropela o menino dae começa mo bate boca xD ae eu continuei meu curso por que minha irmã não quis ficar pra ver meu curso se resume em ir na padaria e almoçar o/.(Na verdade a Briga foi uma bosta e_e na minha cabeça o cara da van pegava uma metralhadora e matava todo mundo xD
e todos sairiam correndo e helicopteros apareceriam ae.... ta parei).

              Um amigo meu (não vo falar de maneira nenhuma o nome dele lalalalala hsauhgasua) pois e o caba tem as coragem de marca um encontro com uma menina q ele nunca viu na vida com medo de perde um rin coração ou ser estrupado xD chama os amigos para ficar observando logo agente chega no local do suposto encontro (Eu imaginei uma menina tipo desesperada gordona com barba meio manca com uma corcunda cega e surda fedendo usando um tapa olho e um bengala sem dente xD bancando rei no espaço) mas acabo que a menina nem foi então eu não vi a peça rara xD logo no mesmo dia agente foi comer comida chinesa ( na verdade agente tava procurando rodizio de pizza mas n tinha so tinha a pizzaria amaldiçoada aberta xD (amaldiçoda por que uma vez meu amigo cujo nome não falarei juan brigou com um mendigo xD por causa de um pedaço de pizza mas briga mesmo valendo na cara e tudo *--* desde então ele não gosta de mendigos xD) então agente foi comer comida chinesa sei la xD) agente comeu e ai não deu pra ir durmi na casa dele por que minha mãe não atende telefone la vou eu volta pra casa.... fui até a rodoviaria de onibus e o onibus tava la tipo (e so entra e ir embora meus olhos chega brilharam) mas o maldito do motorista so sairam 10:30 da noite e_e eu fiquei quase 2 horas la e_e e ainda tava chovendo ou seja tava uma bosta e_e.

              To percebendo que ultimamente tudo ta virando uma bosta cabal pirata ta uma bosta por que os gms são incopetentes, o metro ta uma bosta pq além de ta sempre cheio ainda ta dando leg sei la por que do nada ele anda bem devagar @_@ e fica meio torto algum dia ele ainda vai explodir hahahahahahahahahah... A outro detalhe também parece que ninguem se incomoda com isso brotou umas casas brancas do inferno em todo lugar (supostamente e um banheiro público) mas ele tem huns butões pra abri so q ele não abre tem uma teoria de um amigo meu que diz "isso e um laboratorio" xD eu acredito cegamente nisso e os zumbis vão sair dessas coisas.
                     
               Nossa eu sei que isso e mo besteira mas eu fiquei chocado @_@ ontem eu vi na Tv o Filme do Externimador do Futuro a Salvação eu realmente n sabia q existia uma continuação e eu achei muito foda o filme *-------* e muito doidera xD.

se a taisa tiver lendo isso ela me deve um Bolo xD
Bha acabou tenho muito coisa pra posta so não tenho paciencia xD logo postarei mais coisa xD

até pufffff (pufff significa que eu joguei uma bomba de fumaça no chão *u* e sumi como um ninja -q)

0 comentários:

Postar um comentário