Pages

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Curujão - Enem - Cimena

Olá pessoas

Sexta feira eu fiz um curujão que foi doidera xD agente jogou um jogo chamado splinter cell (mas não e o jogo de videogame não) pois e o jogo e mais para um pique esconde mas e diferente tipo a casa que a gente joga isso e bem grande bem grande mesmo dae agente apaga todas as luzes de tudo e vc se esconde no escuro mais tipo não da pra ver nada xD eram 8 pessoas jogando 2 guardas e 6 escondidos a regra e chegar no pique de 3 pessoas os gurdas servem para achar e prende as pessoas aonde os participantes que restam tem o peder de libera. Ae agente brincou disso eu ganhei todas as vezes *-* eu fui 2 vezes pra esconder e 1 vez pra prokurar
eu me escondi enbaixo do carro hsauhsauhuash quase fui esmago la mas sobrevivi /o/ da outra vez eu me escondi na prissão mesmo tipo eu botei um balde na cabeça (so que eu n vi que o balde tinha água e ai eu virei ele na minha cabeça e_e) dae dpois agente foi comer agente comeu miojo (mas não foi um miojo normal) como sempre agente come miojo so q imagina uma penela gigante e 9 miojos dentro dela xD ae um cara sem noção e_e tacou 4 ovos la dentro no final ficou bom '-' e dpois disso agente ficou contando piadas e jogando papo fora teve umas piadas muito boas.

Sabado:Enem ja no sabado eu fui fazer o enem detalhe dpois de passar a noite acordado xD não achei dificil aquela prova tava até facil :D saindo do enem tinha uma lanchonete e eu sem comer direito ja a algum tempo resolvi entra nela e la tinha huns salgados de 80 centavos *-----------* dae eu comi 6 hasuhasuhusahuhsau mas um saldado me chamou atenção ele era de queijo e presunto so que o presunto era marron e o queijo era cinza @_@ (mas eu comi to vivo até hoje)...

Sabado noite: Eu fiz outro curujao do nada. nesse pelo menos agente comeu macarrão *-* que tava bonzão xD dae agente entrou em uma descursão filosofica de umas 2 horas hasuhasuhasuhasuh foi até legal xD.

Domindo enem dinovo ja a quase 2 dias sem durmi foi fazer outra prova hasuhasuhaushuash essa tava dificil pra se concentra por causa do sono e_e mas eu fiz quando eu sai a loja do salgado com queijo cinza tava fechada >_< mas me deram um pirulito eu não comi ele até agora G_G (e o medo sei la do nada me derão um pirulito com um panfleto sahuashu).

segunda feira um amigo meu passa aqui em casa e me chama pra ir no cimena dae agente vai '-' chegando la o povo não tava ainda e_e ae agente esperou so que quando o povo chegou agente nem viu filme @_@ ae agente ficou no shopping fazendo nada e conversando =.= ae eles sairam e eu falei pera ae que eu vo ali @_@ so que eles não esperaram xD e sumiram ficou so eu e um amigo (que eu tinha vindo) dae agente foi no mc donalds e eu ganhei meu dia eu pedi um hamburge que eu esqueci o nome mas ele era 4 reais seila (mas parecia bom G_G) e veio um big mc *-------* hasuhsauhsuahuashhsau(ae eu pensei rá me deram um big mec hohohoho otarios /o/ a Cia agora ta atraz de mim por isso xD) essa foi a parte mais legal do dia xD ae agente pega a merda de um onibus tipicamente lotado com coisas tipicas de onibus lotados tipo velhas com sacolas '-' pessoas com caixas pessoas conversando alto por estarem em grupo celulares com musicas horriveis (T____T)

até então e isso U_U dias chatos na minha vida xD 

0 comentários:

Postar um comentário