Pages

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cimena - Harry poter '-'

Olá pessoas

          Cimena acho que todas as vezes que eu vo no cimena da alguma coisa errada uma vez tomei bolo de todo mundo e fui sozinho '-' - outra vez tava tudo esgotado - outra vez dava pra ver mas o povo atrassou e_e cimena e uma coisa do capeta isso me lembra uma coisa que eu li a um tempo atraz era um guia do inferno zuando la falava "no inferno Cimena e de graça so que so passa amrcelino pão e vinho" (hasuhaushuashuashu) na boa amrcelino pão e vinho e uma bosta e_e niguem merece G_G. bom voltando ao assunto e hum os zumbis vão dominar o mundo '-' dpois não diga que eu não avisei :D
  
         ontem eu fui ver a pré estreia de Harry poter *u* (um dos meus filmes favoritos *o*) so que nem tudo e como planejado ashuashushuashuhasuhuahsuhas.


       Vamos voltar um poko no tempo tipo até as 7horas da tarde de 5ª feira eu estava sentado no PC dae me ligam chamando pra ver o harry poter o problema e que o cimena da pré estreia  e tipo extremamente lonje da minha casa então eu muito desisperado ae eu fui comer um sanduiche de presunto '-' (ashuhuhasuhaushuash na hora do desispero e bom comer -q) eu fui até o metrô xD so que o metrô demoro (demoro tipo o infinito 2x) quando ele chegou eu ja tava tipo durmindo sentado na estação ae eu entrei nele e a merda do metrô quando ta chegando na ultima estação para '-' huns 10 minutos so pra enrola um poko detalhe o filme começava 9horas ja eram 9horas G_G eu fui descer do metrô eram 9:10 dae agente pensa em desistir e_e e volta pra casa pq ainda tinha que pegar um onibus circula pra chegar no cimena.
        O onibus não estava la na rodoviaria o bruno deu a ideia da gente pegar um taxi '-' ae agente pegou o taxi *o* (ta foi o primeiro taxi q eu peguei na vida e_e acho que eles cobra 18centavos a cada 2segundos ou e a cada 2 metros não sei ainda vou descobri xD) chegando la no cimena a gente meio q desisperado pra entra pq ja tinha perdido 25minutos de filme T_T dae a mulher do cimena me sai com uma dessa vcs tão aqui pra ver a estreia de amanha é?(TNC veio '-' que bosta a muie tiro agente '-' deu vontade de manda ela ir imediatamente pro inferno '-') mas agente se contentou em responde não a de agora e-e
entramos no cimena sentamos e vimos o filme (não vo contar o filme e_e mas e bom '-').
quando acabou agente tinha que ligar pra minha mãe ir busca agente eu não levei celular o da minha irmã tava sem carga e o do bruno tinha carga pra uma ligação FUUUUU XD mas deu certo e eu conseguir chegar vivo em casa....

         PQP de 5 em 5 segundos um bixo vem e polsa no monitor aqui que merda eu to cançado de assopra bater esmagar bixos no monitor (cada vez eu penso que eu tenhos muitos problemas G_G pra que hell eu to escrevendo isso aló aló isso aqui ta ligado -q).
       
         A eu ia escreve sobre alguma cosia mais eu esqueci G_G tinha alguma coisa a ver com comida eu acho hum.... eu realmente esqueci se um dia eu lembra(eu não vo lembra) eu escrevo.....



Por hoje e só pessoas (maldita amnesia).

0 comentários:

Postar um comentário