Pages

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vagas - Evento - Burgeking '-'

Olá pessoas faz um tempo que não posto mas to aqui de volta .-. (coisas legais não acontecem sempre u.u)
 

         Vamos começar u.u. Vagas sim isso mesmo Vagas de carro '-' estaciomento.
         Sabado eu acho eu juan e o junior fomos num evento Brasilia Tokio Cosplay (Evento que se anda de cosplay no meio da rua um flash mob sei la) no caso isso aconteceria no Parke Shooping so que la e uma merda pra estacionar .-. o estaciomamento gratis e horrivel e não tem vagas (so existem vagas de velho pqp e.e não pode estacionar em vagas de velho a menos q vc não tenha nada a perde Ex. sem carteira e seu carro seja roubado ae você não tera nada a perde haushuhuhasuhasuhas)(outra possibilidade e você ser velho .-. ou sair mancando ou ter adesivo no seu carro falando eu so velho...)
         Dpois de umas duas horas procurando vagas agente acha e logo 2 vagas u.u fucy yeeee ahsuhsauhaushs
agente entra no maldito shopping e cade o povo '-' simplismente não teve evento nenhum e.e ninguem foi ou ja tinha acabado u.u so emcontrei uma amiga la no shopping '-' (a Brunna /o/) que tambem tinha ido pro "evento" e.e bom então agente então foi pro Burge king que fika em outro Shop. e.e chegando la.......
       Agente compra copos u.u e bebe refrigerante até a morte *--* ashuashuahsuhsuhasu dae chega o bernado com umas garrafas vazias e um kilo de arroz sei la em umas sacolas (parecia mais um mendigo hasuhasuhasuhaushuashuas xD) bom ae eu descobri que as garrafas eram um ingresso para um show que ia ter '-' bom como de costume agente fez a maior lambaça .-. (derramamos, pegamos batatas u.u ,derramamos mais enfim agente vai ser expulso de la qualquer dia *-*).

       Hoje eu fui na feira .-. compra jogos e comer salgados de 50 centavo eu até hoje não sei oq eles ganham vendendo isso ashuasuhasuhasuhasu pq 50 centavos não paga nada xD e um misterio da vida u.u
       Hoje eu também descobri q AnimeHero(Guitar hero com musicas de anime) e uma coisa do demonio G_G jogo dificil do caraio e_e

e isso e um exemplo claro de um post sem graça '-'.

0 comentários:

Postar um comentário